Casamento "A Bela e a Fera"


“...ela mudou minha vida...”

“...ele acha que o casamento é meu sonho mas meu sonho é ele ...”


E como nos contos de fadas, o amor aconteceu e agora está traçado, eles serão felizes para sempre. Renato e Priscilla celebraram a união em matrimônio no dia 18 de agosto, em uma realização mágica e emocionante, na Igreja das Dores, em Porto Alegre.



"Foram 8 anos de namoro. Recheados de surpresas, viagens, comemorações, aventuras, loucuras, brigas também, tristezas e momentos difíceis. Tudo que nos ajudou a hoje chegar aqui. Nem tudo foram flores, nem sempre foi tão lindo e leve, mas foi a nossa história até agora. Somos gratos por tudo que Deus nos permitiu viver e gratos por todos vocês fazerem parte disso", conta Priscilla.



A noiva, apaixonada pela Bela e a Fera, inspirou o noivo a usar uma réplica da rosa, simbolo do desenho, para colocar o anel de noivado, em um momento "conspirado" pelo noivo junto com os pais, irmãos, cunhados e mais 4 "cúmplices" -íntimos da noiva, que contagiou todos os presentes no Wine Garden, da vinícola Miolo em Bento Gonçalves/RS.


Priscila e Renato me chamaram para fazer o cerimonial do casamento três meses antes da cerimônia e neste período pude assessorá-los nos detalhes da realização. Apesar da festa contar com mais de 200 convidados, foi muito íntima e personalizada. Pessoas muito queridas e próximas do casal estiveram presentes na concretização deste sonho.



Foi um grande prazer fazer parte desta cerimônia encantada. Confira os cliques que eternizaram o casamento. Clique aqui.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Square